26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Idoso que passou a noite perdido em mata de MS estava desidratado e com ferimentos na cabeça

08/12/2018 06h00

De acordo com a polícia, idoso foi encontrado em um local de difícil acesso e estava desidratado e com vários ferimentos.

Redação

Foi identificado como Alcides José Dourados, o idoso de 79 anos encontrado na tarde dessa quinta-feira (6), após passar o dia e a noite perdido em uma mata de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele estava debilitado e precisou de atendimento médico.

O idoso foi encontrado por policiais militares e a família da vítima disse que ele mora em uma chácara na região da Gameleira, sul da capital. O homem saiu de casa na manhã de quarta-feira (5) para ir ao centro da cidade e na volta, acabou se perdendo em um trecho que normalmente é feito a pé.

Segundo a polícia, o idoso estava desidratado e com ferimentos na cabeça, braços e pernas. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coophavila e já recebeu atendimento médico e se recupera na casa da filha.

De acordo com os policiais, a vítima tem histórico de esquizofrenia e foi encontrado em um local de difícil acesso. Os militares ainda informaram que se não fosse o socorro, a situação poderia ter sido bem pior.

(*) G1

Idoso perde-se em mata na capital. Foto: Arquivo Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.