33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

IEL abre 65 vagas de estágio com bolsas de até R$1,2 mil

Vagas são para Campo Grande, Corumbá e Camapuã, em Mato Grosso do Sul

O IEL está oferecendo 65 vagas para estágio para as cidades de Campo Grande, Corumbá e Camapuã. As vagas, com valor de bolsas de até R$ 1,2 mil, são para estudantes das áreas de Administração, Farmácia, Técnico em Edificações, Análise e Desenvolvimento De Sistemas, Pedagogia, Letras, Direito, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Psicologia, Nutrição e Logística.

A coordenadora de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, reforça que o estágio é uma maneira estratégica de entrada para o mercado de trabalho. “As empresas buscam profissionais dedicados, que se destacam nas suas funções, e quando o estagiário consegue superar as expectativas as chances de ser contratado são grandes, sem contar a experiência que ele adquire durante o período de estágio”.

Veja os critérios e saiba como concorrer a uma bolsa de estágio do IEL 

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Os interessados deverão acessar o link: _http://sne.iel.org.br/sne/ms_  para visualização dos detalhes das vagas e preenchimento do cadastro”. Outras informações também pelo site _www.iel.org.br_ ou pelo telefone (67) 99277-4574.



Veja mais notícias em: www.fiems.com.br.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.