32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

IEL abre edital de credenciamento para prestadores de serviço

03/12/2014 08h10 – Atualizado em 03/12/2014 08h10

Os interessados podem ser escrever até o dia 15 de março de 2015

Assessoria

O IEL abriu edital para credenciar pessoas jurídicas para prestação de serviços e os interessados podem preencher o formulário disponível no link http://migre.me/ngUSI até o próximo dia 15 de março de 2015. Segundo o coordenador da área de capacitação e assessoria empresarial, Luís Alberto Pereira, o processo de credenciamento ocorre em duas etapas, sendo primeiramente a inscrição e depois apresentação e análise de documentos.

Ele lembrou que o credenciamento não estabelece obrigação do IEL em efetuar qualquer solicitação de serviços, constituindo-se em banco de consultores aptos a prestar serviços ao Instituto. Para participar do credenciamento o candidato deve preencher formulário e enviar para o endereço eletrônico [email protected].

“As informações prestadas no formulário são de responsabilidade do candidato e o IEL tem o direito de excluir do processo de credenciamento aquele que não preencher esse documento de forma completa, correta e legível e/ou fornecer dados falsos”, declarou Luís Alberto, lembrando que a entrega do formulário pode ser feita presencialmente em dias úteis, no horário comercial, no Edifício Casa da Indústria, na Avenida Afonso Pena, 1.206, Bairro Amambaí.

Luís Alberto Pereira acrescenta que, no caso da entrega presencial, o interessado deve procurar a Assessoria, Consultoria e Capacitação Empresarial do IEL. “O recebimento será suspenso no período de férias de 22 de dezembro de 2014 a 5 de janeiro de 2015”, destacou.

(*) Assessoria do IEL (Instituto Euvaldo Lodi)

IEL abre edital de credenciamento para prestadores de serviço

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.