21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

IEL divulga vagas de estágio em blitz na Faculdade Estácio de Sá

14/03/2016 14h35 – Atualizado em 14/03/2016 14h35

De acordo com a coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, a participação é uma forma de aproximar ainda mais da comunidade acadêmica.

Assessoria

Como parte do projeto Blitz nas Universidades, a equipe do IEL esteve, nesta segunda-feira (14/03), na Faculdade Estácio de Sá, em Campo Grande (MS), para divulgar informações sobre o Programa de Estágio, Programa de Intercâmbio e vagas de estágio e de emprego. De acordo com a coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, a participação é uma forma de aproximar ainda mais da comunidade acadêmica.

Os acadêmicos da Faculdade Estácio de Sá aproveitaram a visita da equipe do IEL para buscar informações sobre estágio. Esse foi o caso da estudante do curso de Fisioterapia, Taís Lopes, 17 anos, que espera que o estágio possa lhe oferecer uma noção mais real sobre o mercado de trabalho. “Apesar de ainda estar no início da faculdade, já busco informações para conseguir ter essa experiência”, disse, aprovando a presença do IEL na universidade.

Mara Lúcia Alves, 37 anos, acadêmica de Enfermagem, também recebeu informações e procurou uma vaga de estágio. “Acredito que essa experiência é importante para nos ajudar a conseguir essa inserção no mercado”, falou.

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

IEL divulga vagas de estágio em blitz na Faculdade Estácio de Sá. (Foto: Assesoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.