03/05/2016 10h03 – Atualizado em 03/05/2016 10h03

O IEL encerra nesta quinta-feira (05/05) o período de inscrições no curso de pós-graduação em sistemas de gestão integrados, que será oferecido apenas no âmbito de Campo Grande (MS) e terá carga horária de 360 horas-aulas

Assessoria

O IEL encerra nesta quinta-feira (05/05) o período de inscrições no curso de pós-graduação em sistemas de gestão integrados, que será oferecido apenas no âmbito de Campo Grande (MS) e terá carga horária de 360 horas-aulas. Os interessados podem ser inscrever pelo site, sendo que as aulas já começam nesta sexta-feira (06/05).

Segundo o gestor de projetos do IEL, Luís Alberto Pereira, o curso, que será realizado em parceria com o Sebrae e AEMS (Faculdades Integradas de Mato Grosso do Sul), é voltado para proprietários, gerentes e gestores de empresas de micro e pequeno porte.

Ele reforça que o objetivo é desenvolver um especialista com a competência de implementação de sistema de gestão da qualidade, de saúde e segurança do trabalho, meio ambiente e responsabilidade social. O curso é composto de sete módulos, sendo quatro deles baseados em normas internacionais (ISO, OHSAS e SA), além de módulos sobre gestão organizacional, gestão sustentável e metodologia e pesquisa.

Todos os módulos do curso serão executados em aulas presenciais quinzenais, sendo 4 horas no período noturno de sexta-feira e 8 horas nos períodos matutino e vespertino sempre aos sábados. Os participantes serão capacitados a implantar os requisitos das normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e SA 8000 para atender as demandas de fornecimento das grandes indústrias.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3044-2106

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

IEL encerra quinta-feira as inscrições na pós-graduação em sistemas de gestão integrados. (Foto: Assessoria)

Comentários