32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

IEL promove ciclo de palestras com a empreendedora Bel Pesce

04/05/2015 11h06 – Atualizado em 04/05/2015 11h06

Ela foi está entre os 30 jovens mais promissores do País, conforme a Revista Forbes

Assessoria

Eleita como um dos 30 jovens mais promissores do Brasil pela Revista Forbes, a empreendedora Bel Pesce chega a Mato Grosso do Sul para o ciclo de palestras “Uma Jornada Empreendedora”, promovido pelo IEL, nas cidades de Corumbá, Campo Grande, Dourados e Três Lagoas de terça-feira (05/05) a sexta-feira (08/05). A primeira cidade a receber a palestra da jovem empreendedora será Corumbá, nesta terça-feira (05/05), às 19 horas, no anfiteatro Salomão Baruki, enquanto na quarta-feira (06/05) será a vez de Campo Grande, também às 19 horas, no anfiteatro da UCDB.

Na quinta-feira (07/05), a cidade de Dourados receberá Bel Pesce, às 19 horas, no anfiteatro da Unigran, enquanto, na sexta-feira (08/05), o ciclo de palestra termina em Três Lagoas, às 19 horas, no anfiteatro da UFMS. Durante as palestras, a paulistana mostrará como é importante no mundo dos negócios ter um bom histórico para contar.

Bel Pesce é empreendedora e fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades, nasceu em São Paulo e desde muito pequena começou a traçar um caminho de sucesso. Ela é autora do livro “A Menina do Vale”, que foi disponibilizado gratuitamente na internet em 2012 e atingiu em menos de três meses a marca de um milhão de downloads.

A jovem empreendedora estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde se formou em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática, além de fazer programas em Liderança e Inovação. Durante a universidade, trabalhou na Microsoft, Google e Deutsche Bank e, após concluir os estudos, Bel se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia, região conhecida por abrigar as sedes das maiores empresas de tecnologia do mundo.

Em 2012, com o lançamento de “A Menina do Vale”, que rapidamente se tornou um sucesso, Bel resolveu seguir o coração e voltar ao Brasil. Após 7 anos morando nos Estados Unidos, ela resolveu aliar suas duas grandes paixões, empreendedorismo e educação, e fundou sua “escola dos sonhos”. Inaugurada em abril de 2013, a FazINOVA é uma escola de habilidades que carrega a missão de desenvolver talentos e transformar o Brasil em um país mais empreendedor.

PROGRAMAÇÃO

05/05 – Corumbá – Anfiteatro Salomão Baruki – às 19 horas
06/05 – Campo Grande – Anfiteatro da UCDB – às 19 horas
07/05 – Dourados – Anfiteatro da Unigran – às 19 horas
08/05 – Três Lagoas – Anfiteatro da UFMS – às 19 horas

Bel Pesce é empreendedora e fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades, nasceu em São Paulo e desde muito pequena começou a traçar um caminho de sucesso.  (Foto: Assessoria)

Bel Pesce é empreendedora e fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades, nasceu em São Paulo e desde muito pequena começou a traçar um caminho de sucesso. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.