34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

​IFMS abre inscrições para curso gratuito de especialização

14/03/2016 15h55 – Atualizado em 14/03/2016 15h55

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, 18, pela Página do Candidato, disponível em www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

São ofertadas 100 vagas nos campi Corumbá, Nova Andradina e Três Lagoas. Destas, 50% se destina a servidores do Instituto (permanentes não licenciados ou em exercício provisório), e as demais vagas são para o público externo.

Para participar, é necessário possuir formação de nível superior. Todas as regras do processo seletivo estão disponíveis no edital de abertura da seleção.

Seleção – Será feita por meio de sorteio eletrônico marcado para o dia 29, respeitando as vagas reservadas a servidores dos IFMS e ao público externo.

O resultado final será divulgado até 7 de abril. A previsão é que as aulas comecem a partir do dia 18 do mesmo mês.

Curso – A especialização é gratuita, com duração de 18 a 24 meses. A carga horária é de 360 horas, acrescidas de 60 horas para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Ao término do curso, o concluinte receberá o título de especialista em docência, tornando-se apto para atuar na Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

(*) Ascom/IFMS

IFMS abre inscrições para curso gratuito de especialização. (Foto: Divulgação)

​IFMS abre inscrições para curso gratuito de especialização

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.