11/09/2017 08h08

São nove opções de cursos: agricultura, agropecuária, alimentos, edificações, eletrotécnica, informática, informática para internet, mecânica e metalurgia

Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abre, nesta segunda-feira (11), inscrições para 1.390 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio.

São nove opções de cursos: agricultura, agropecuária, alimentos, edificações, eletrotécnica, informática, informática para internet, mecânica e metalurgia. Os municípios com oferta são: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.
As inscrições deverão ser feitas entre 11 de setembro e 3 de novembro pelo site da Central de Seleção do IFMS. A taxa é de R$ 20.

Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula no IFMS, prevista para dezembro, e possuir CPF em seu nome.

A prova está prevista para o dia 19 de novembro. O resultado preliminar será divulgado no dia 6 de dezembro. As aulas terão início no primeiro semestre do ano letivo de 2018.

(*) G1.COM

Comentários