27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

IFMS oferece 490 vagas para diversos cursos gratuitos de qualificação profissional

26/06/2017 10h21

Vagas são para cursos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional.

Da redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abre inscrições, nesta segunda-feira (26), para 490 vagas em diversos cursos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissinal (FIC).
As vagas são para 7 cidades do estado e as aulas começam no segundo semestre de 2017.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, entre os dias 26 de junho e 10 de julho de 2017, por meio do endereço eletrônico IFMS ou presencialmente nos endereços e horários informados na página da seleção.

As vagas são para curso de operador de computador, libras intermediário, programador web, soldador, espanhol básico, auxiliar administrativo, reciclador, auxiliar de agropecuária, desenhista e apicultor, entre outras.

As aulas serão nos campus de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. A lista completa de vagas e cursos para cada cidade está disponível no site.
Para concorrer a uma das vagas disponíveis no edital, o candidato deverá ter a escolaridade mínima exigida para o curso escolhido, além da idade mínima exigida para o curso escolhido até a data da matrícula no curso em que se inscreveu e foi contemplado.

Informações com assessoria de imprensa do IFMS

Vagas são para 7 cidades do estado e as aulas começam no segundo semestre de 2017(Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.