23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

IFMS seleciona professor temporário em Nova Andradina

03/05/2013 15h06 – Atualizado em 03/05/2013 15h06

Da Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para a seleção de professores temporários. Os interessados devem acessar o endereço http://www.ifms.edu.br/ para efetuar a inscrição, gratuita, que vai até o dia 8. São seis vagas para quatro câmpus da instituição. A seleção acontece através de provas escrita e de títulos.

Em Nova Andradina, a vaga é para professor de Artes – o requisito é ter licenciatura plena em artes ou licenciatura em educação artística. Nas outras três unidades – Corumbá, Coxim e Três Lagoas – as vagas são para as áreas de Informática, Libras e Química.

As provas serão realizadas no dia 11 de maio no câmpus em que o candidato concorre à vaga. São 14 questões objetivas e uma discursiva, no total de 80 pontos. O candidato será aprovado se obtiver o mínimo de 50 pontos. Os inscritos para a área de Libras serão selecionados por meio de prova didática específica.

Já a prova de títulos tem caráter classificatório. Os candidatos deverão entregar ao representante da banca examinadora uma via do curriculum vitae modelo Lattes documentado em envelope fechado, contendo o nome, área e câmpus.

A carga horária dos professores contratados será de 20 ou 40 horas semanais, e a remuneração varia entre R$ 3.087,89 e R$ 5.022,65, dependendo da titulação. Os contratos terão vigência até 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogados. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 13 de maio.

(*) Com informações de Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.