24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Igreja Assembleia de Deus de Três Lagoas vai realizar Live Solidária

Através da UMADETLAR, que vai organizar o evento a live vai acontecer no próximo dia 6 e o objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis

A UMADETLAR (União da mocidade de Três Lagoas e Região) da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, vai realizar no próximo dia 6 de junho a 1ª Live Solidária. O evento tem o intuito de arrecadar de alimentos não perecíveis, além de legumes; mandioca, batata, batata doce, cenoura, abóbora, tomate, cebola, alho).

MOMENTO DIFÍCIL

“Nesse momento tão difícil para todos é muito importante ajudar as famílias necessitadas e carentes de todos os bairros da cidade”, disse um dos envolvidos na organização. Inclusive, a  igreja Assembleia de Deus, já realiza o Jantar Solidário, as quarta, quinta e sexta-feira, para a distribuição dos marmitex através das doações que são arrecadadas.

De acordo com os organização do evento, todo alimento recebido através dessa onda de solidariedade, será destinado a ABADETLAR (Associação Beneficente da Assembleia de Deus em Três Lagoas e Região) que vai promover um jantar, (Projeto Jantar Solidário), além de distribuição de cestas básicas.

Igreja Assembleia de Deus de Três Lagoas vai realizar Live Solidária

O intuito da Live Solidária, é arrecadação de alimentos para que possamos ajudar nesse momento difícil da Pandemia as famílias necessitadas e carentes de todos os bairros de três lagoas. Nós da Igreja Assembleia de Deus, realizamos o Jantar Solidário toda Quarta, Quinta e Sexta, para a distribuição dos marmitex através das doações que são arrecadadas.

SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

Atualmente a Assistência social da igreja produz entre 300 e 400 marmitex semanalmente e para prosseguir com a ação solidária, é preciso de mais doações para a ação social da continuar alcançando as famílias necessitadas e em situação de vulnerabilidade de Três Lagoas.

“A igreja segue avante sendo o ombro amigo que alguém precisa e também levando a palavra de Deus e com isso contamos com a sua colaboração”, disse a pastora Paola.

A organização estará recebendo as doações no dia 06/06 das 15h00 até a hora que o encerramento da live.

 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.