28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ike Temakaria abre para almoço com 8 pratos executivos

17/10/2013 11h16 – Atualizado em 17/10/2013 11h16

Opção para almoçar em Três Lagoas ampliou com abertura do Ike Temakeria

O mais novo local para almoçar em Três Lagoas é o Restaurante Ike Temakeria, que oferece oito pratos executivos com preços convidativos e cardápio especial acompanhada por nutricionista

Ricardo Ojeda

Há alguns anos as opções de gastronomia em Três Lagoas eram poucas, resumiam a alguns restaurantes onde serviam PF (prato feito), outros que serviam self service. Tinha também algumas churrascarias, sendo a mais famosa e frequentada era uma localizada nas margens da BR 262.

Pois bem, com a chegada da industrialização houve a necessidade de ampliar esse segmento comercial, onde empresários, pratas da casa e de outras regiões abriram novos empreendimentos num rentável comércio lucrativo.

Hoje existe em Três Lagoas, opções gastronomia para todos os gostos e bolsos. Os cardápios disponíveis nesses estabelecimentos variam de preços, como também de requinte e qualidade. Dependendo do local e do ambiente, os preços também variam.

Se por um lado ampliou as opções de restaurantes, por outro, a demanda de clientes geralmente causam filas na hora servir e até de pagar a conta, e no caso, no sistema “a la carte”, a demora no atendimento. Já aconteceu caso do cliente ter que esperar por 40 minutos para saborear um filé a parmegiana, como aconteceu com o titular dessa reportagem.

NOVA OPÇÃO

Pensando nessa situação, a empresária Carmem Souza que assumiu o restaurante Ike Temakeria, estabelecimento que funcionava somente a noite, resolveu inovar, abrindo de segunda à sábado para o almoço.
Orientada pela filha, que é Nutricionista Carmem elaborou oito pratos executivos, práticos e saborosos e com preços bem apetitivos, variando de R$ 16 a 21 reais.

Segundo a empresária a sofisticação, aliado à rapidez e os preços convidativos são os principais ingredientes que atraem os clientes que gostam de comer bem e não tem tempo para perder. “As nossas receitas são estudadas e equilibradas, sendo uma opção mais saudável que as consumidas em um restaurante a quilo o mesmo numa churrascaria”, reitera.

Os pratos executivos são acompanhados de uma porção de saladas, mas se o desejo do cliente é incrementar o prato com mais opções ou adicionais, o pedido é atendido, é claro o serviço extra, também altera o preço do cardápio.

Funcionando há pouco mais de um mês, o Ike Temakeria já vem conquistando clientes que aprovaram a iniciativa. Alguns desses, para não enjoar, diariamente escolhem um prato diferente, mas que obedece a mesma qualidade.
Para quem não conhece o Ike Temakeria, o endereço do estabelecimento é Avenida Capitão Olinto Mancine, 1045, com telefone – 3521-2117, Três Lagoas. O local funciona das 11 às 14 horas e também atende com marmitex.

Funcionando há pouco mais de um mês, o Ike Temakeria, que só abria a noite já vem conquistando clientes que aprovaram a iniciativa (Foto: Divulgação)

Arroz com Brócolis, é um dos pratos mais apreciados da casa e custa apenas é R$ 18 (Foto: Divulgação)

Folá de Salmão grelhado é o cardápio mais caro da casa, mas o valor não altera a preferência do cliente. É um dos mais pedidos (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.