23/08/2017 13h13

Vencedor deste ano levará troféu e premiação em dinheiro.

Ygor Andrade

A Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, divulgou que estão abertas as inscrições para a 43ª edição do Festival Nacional de MPB da cidade. As inscrições podem ser feitas pelo site, pessoalmente ou por correio e na Casa da Cultura Rachel Dossi, (ambos no mesmo endereço), na Praça dos Paiaguás, s/n – Centro, CEP: 15385-000 / Ilha Solteira – SP, no horário das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira. As inscrições vão de 21 de agosto à 22 de setembro.

Após o período de inscrições, as canções recebidas passarão por uma comissão de triagem, que selecionará dez músicas de Ilha Solteira para a Noite Ilhense, que será no dia 25 de outubro; e outras 20 canções vindas de todo o país para a Fase Nacional, que será nos dias 26 e 27 de outubro. A grande Final, onde concorrerão quatro músicas selecionadas da Noite Ilhense e mais dez canções finalistas da Fase Nacional, acontece no dia 28 de outubro.

Famoso por reunir grandes músicos e interpretes da Música Popular Brasileira, o Festival Nacional acontece entre os dias 25 e 28 de outubro e premiará o primeiro colocado com um troféu e a quantia de seis mil reais, enquanto o segundo e terceiro lugares ficarão com um troféu e quatro e três mil reais respectivamente.

As atrações que irão compor o Festival ainda não foram divulgados pela Secretaria de Cultura da cidade. Para se inscrever, basta clicar aqui e seguir os procedimentos.

Evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de outubro. (Foto: Divulgação Internet)

Comentários