28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Iluminação pública das ruas de Três Lagoas preocupa Guerreiro

21/10/2015 15h15 – Atualizado em 21/10/2015 15h15

Ruas escuras, lâmpadas queimadas e as constantes reclamações da sociedade levaram o deputado Angelo Guerreiro a encaminhar documento oficial, através da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Assessoria

Deputado Angelo Guerreiro enviou documento oficial ao Diretor Presidente da Elektro, Márcio Fernandes, solicitando informações e providências para que sejam sanados os problemas na iluminação pública em vários bairros de Três Lagoas que enfrentam a escuridão em quarteirões inteiro durante a noite.

O Deputado afirmou que, quase diariamente, recebe reclamações pelas redes sociais, por meio de documentos ou até mesmo pessoalmente, quando faz visitas aos bairros.

Segundo Angelo Guerreiro, a intervenção é justificada pelo cargo que ocupa na defesa da população. “Fomos eleitos para representar o povo e por isso estamos cobrando. Estamos no desempenho da função de porta-vozes da população que paga religiosamente as altas taxas de iluminação pública majorada por algumas vezes só este ano”, afirmou Guerreiro, ao enfatizar também que o povo está pagando os valores impostos pelo Governo Federal como forma de corrigir as imperfeições da economia gerada pelos governantes e os serviços essenciais pagos pelo povo precisam estar em dia.

(*) Assessoria de Imprensa Dep. Angelo Guerreiro

 Ruas e quarteirões inteiros estão às escuras, o que trás insegurança e muito medo (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.