28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Imagem Peregrina de Nossa Senhora estará em Missa Especial hoje (06)

06/06/2015 09h16 – Atualizado em 06/06/2015 09h16

A Noite Mariana 2015, na Igreja Paroquial Nossa Senhora Aparecida, terá a presença da imagem peregrina da Santa. Será rezado um terço em cinco línguas

Fábio Jorge

Dando continuidade às comemorações aos 300 anos de aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, Três Lagoas recebe mais um evento no rol das homenagens á Padroeira do Brasil.

Acontece hoje (sábado) às 19h, a Noite Mariana 2015, na Igreja Paroquial Nossa Senhora Aparecida, com a recepção da imagem peregrina da Santa. Na missa, será rezado o Terço das Nações, proferido em cinco línguas (português, espanhol, italiano, inglês e latim).

Segundo o Padre Clemilson Bernardes, o objetivo é mostrar que a oração une povos e nações, independente da cultura ou localização geográfica. Cada idioma fará menção ao seu povo e o latim, considerará a língua universal da igreja.

Após a manifestação de fé, haverá um delicioso jantar e apresentações culturais no salão da paróquia. Mesas e tickets estão sendo vendidos pelo telefone: 3521-8507 ou na própria igreja.

A Imagem de Nossa Senhora que fica em câmara de vidro no Santuário em Aparecida de Norte, está em Três Lagoas para missa especial.(foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.