24/03/2019 14h48

Carro com quatro passageiros foi jogado no canteiro central depois do motorista profissional fazer uma ultrapassagem sem olhar para o retrovisor

Gisele Berto

Por pouco não termina em uma tragédia, na tarde deste domingo, 24, a irresponsabilidade de uma motorista de caminhão, que segundo testemunhas, presta serviço para a empresa Maradilha Ferrovias, de Bauru (SP).

A ocorrência foi registrada a cerca de 1 km do trevo que dá acesso a rodovia Marechal Rondon, próximo aos dois postos de combustíveis.

Segundo informações, o veículo em que seguiam quatro passageiros (o condutor, a esposa e um casal de filhos) seguia sentido Três Lagoas, quando o caminhão que estava a sua frente no lado direito da via foi ultrapassar uma motocicleta e sem olhar no retrovisor passou para a pista da esquerda, jogando o condutor do veículo no canteiro central.

Segundo a testemunha, se não fosse a habilidade do condutor, a ocorrência poderia resultar em uma tragédia. Ninguém se machucou e só foram registrados danos materiais no automóvel.

Foto enviada por leitor.

Comentários