21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inaugurada em Três Lagoas a Gabrielle, Pisos e Revestimentos

28/08/2008 15h45 – Atualizado em 28/08/2008 15h45

Assessoria de Comunicação

No último final de semana, aconteceu o lançamento de mais um empreendimento do grupo Gusmão Empreendimentos e Assessoria Imobiliária. No sábado (23) em clima de emoção, foi inaugurada a “Grabielle, Pisos e Revestimentos”. A loja fica na região do “Cristo Redentor”, um dos pontos que mais crescem no município e por onde passam milhares de carros todos os dias: Avenida Ranulpho Marques Leal, nº 1091, no Jardim Alvorada.

Coincidentemente, o mesmo lugar onde começavam a surgir os negócios da equipe da Gusmão, pois ali funcionava uma oficina mecânica há cerca de 20 anos.

Atualmente, entre os negócios do grupo, o carro chefe é a imobiliária Gusmão Empreendimentos, que foi eleita durante três anos consecutivos a “Imobiliária Destaque” de Três Lagoas.

Agora o município e a região poderão contar com um estabelecimento voltado ao segmento de pisos e revestimentos, pois são mais opções para investir com variedade e qualidade na construção, na reforma ou na ampliação das residências.

Um delicioso almoço foi servido aos presentes. A família Gusmão esteve reunida com seus funcionários, muitos amigos e demais convidados para celebrar o início de mais este investimento com a tradição do grupo Gusmão.

Os irmãos Beto (empresário), Luiz Henrique (advogado) e Kátia Gusmão (dentista) progridem em setores diferentes, mas sempre unidos.

Com visão e com uma das características principais da família e da marca Gusmão, o “empreendedorismo”, a Gabrielle, Pisos e Revestimentos vem principalmente para atender a grande demanda no setor imobiliário, nas construções da cidade e também os vários parceiros e clientes da Gusmão Empreendimentos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.