18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inaugurada em Três Lagoas loja de “1002 utilidades”

30/09/2013 08h02 – Atualizado em 30/09/2013 08h02

Loja pretende ser o diferencial nas vendas de utilidades domésticas, e em produtos para escritórios

Inauguração aconteceu na sexta-feira e o sucesso do empreendimento pode ser avaliado pelo comparecimento de clientes que saíram satisfeitos do local

Ricardo Ojeda

O casal de empresários Ailton Pereira e Luciana Borges inaugurou na última sexta-feira, 27 a Casa & Coisa Utilidades. A empresa, localizada em área central, na rua Oscar Guimarães, 340 possui mais de 3 mil itens em produtos de cozinha; limpeza, ferramentas, jardinagem, informática, entre outros.

Como bem definiu o empresário Ailton Pereira, que também é engenheiro civil; “aqui o cliente pode encontrar produtos de 1002 utilidades. Não tem quem não entra na loja e não leva alguma coisa que não esteja precisando em sua casa ou escritório”. De fato, é muito difícil sair do local sem nenhuma sacolinha nas mãos.

Confira abaixo panfletos com promoção da inauguração da loja

HISTÓRIA

A Casa & Coisa é uma franquia criada em 2005 no interior paulista de São José do Rio Preto, onde funciona a unidade piloto atuando no ramo de utilidades, acessórios, reparos domésticos, para escritórios e muitas outras novidades. O sucesso do empreendimento foi tanto que houve a necessidade de ampliar o leque, nascendo a partir daí Casa & Coisa de Franchising.

O sucesso foi tanto que o sistema já está espalhado por vários municípios em diversos estados do brasileiro, com mais de 22 unidades franqueadas.

EQUIPE

A unidade de Três Lagoas conta com um quadro de funcionários especializados que participaram de curso e treinamento desenvolvido pela direção da franquia, que inclusive disponibilizou equipe técnica para dar atendimento na nova franqueada.

Os produtos da loja são todos catalogados, incluído no banco de dados da Casa & Coisa, e de acordo com as vendas o sistema acusa, para em seguida repor a mercadoria no estoque. Dessa forma, impede que faltem produtos no depósito.


Loja está localizada em área central de Três Lagoas, na rua Oscar Guimarães 340 (Fotos: Ricardo Ojeda)

O casal de empresários, Luciana e Aílton Pereira com os funcionários da unidade piloto da franquia e o presidente da Associação Comercial de Três Lagoas, Atilio D’ Agosto

Luciana Borges com os funcionários que foram treinados para trabalhar na loja em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.