19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Incêndio atinge vegetação do Parque Sóter e fumaça é vista de longe

10/09/2018 14h36

Funcionários suspeitam que fogo foi provocado por moradores de rua ou criança

Redação

Incêndio queimou cerca de 50 metros quadrados de área do Parque do Sóter na tarde desta segunda-feira (10) em Campo Grande. A fumaça pode ser vista a quilômetros e funcionários do local suspeitam que o fogo foi provocado por crianças ou moradores de rua.

Conforme funcionário – que não quis se identificar – o fogo começou por volta das 12h. “Este é o horário que o parque está mais vazio e crianças ou moradores de rua aproveitam para cometer atos como este”, diz.

O fogo atingiu a região perto da rua Antônio Rahe. Devido ao tempo seco, as chamas se alastraram rapidamente destruindo pastagem e até arvores.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e dois militares conseguiram controlar as chamas utilizando uma viatura tanque.

No entanto, mesmo depois do trabalho dos militares alguns focos voltaram a aparecer por volta das 13h30. “No ano passado também atearam fogo da mesma maneira”, relata o funcionário.

Direto das Ruas – A informação chegou à reportagem por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(*) Campo Grande News

Incêndio atinge vegetação do Parque Sóter e fumaça é vista de longe

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.