22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Incêndio consome instalações da Fatex no distrito industrial de Três Lagoas

Ainda não existe informações sobre a origem do incêndio e se foi registrado alguma vítima

Incêndio consome instalações da Fatex no distrito industrial de Três Lagoas

Um incêndio de grandes proporções registrado na tarde deste domingo está consumindo as instalações da empresa Fatex, no distrito industrial de Três Lagoas. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local combatendo as chamas e até o momento o Corpo de Bombeiros não tem conhecimento da origem do incêndio. Brigadistas de outras empresas instalados próximo ao local também estão ajudando combater as chamas que se propaga com muita rapidez devido ao material que se encontra no local.

A fumaça originada pelas chamas dava para ser avistada de vários bairros da cidade e por isso chamou a atenção das pessoas, que inundaram as redes sociais dos mais variados comentários e imagens. Algumas não conseguiram conter a curiosidade e foram ao local para acompanhar de perto o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Um detalhe que chama a atenção é que em março do ano passado a prefeitura teria retomados algumas áreas no distrito industrial pelo fato que a empresa não teria cumprido o prazo para ampliação da indústria. Uma dessas áreas seria da Fatex.

O Perfil News tentou entrar em contato com secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, para saber de mais detalhes, porém infelizmente a ligação não foi atendida.

A Fatex atua na fabricação de artigos têxteis, fica localizada na rua Youssef Ahmad El Jarouche 6288, em Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.