20/11/2014 16h19 – Atualizado em 20/11/2014 16h19

O fato aconteceu agora há tarde, em um apartamento do Bloco Pardal do Residencial Novo Oeste; um curto circuito pode ter sido a causa

Léo Lima

Um apartamento localizado no segundo pavimento do Bloco Pardal do Conjunto Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, foi alvo de incêndio na tarde desta quinta-feira (20), onde equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas, após terem sido acionados por vizinhos da proprietária do imóvel.

De acordo com informações, a dona do apartamento, que trabalha em um supermercado da cidade, ficou desesperada ao ver o apartamento sendo consumido pelas chamas que, provavelmente, tiveram início por conta de um curto circuito nas instalações do imóvel. Praticamente todos os móveis foram queimados.

A vizinhança, ao perceber o incêndio, enquanto aguardava a chegada dos bombeiros,
usou extintores para combater o fogo e retirar a moradora C.S.S., de 28 anos, e suas filhas de quatro anos e de três meses.

A ação rápida dos bombeiros afastou risco do fogo atingir outros apartamentos do bloco onde ocorreu o incidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.

Com equipamentos especiais de combate a incêndios, os bombeiros conseguiram debelar de vez as chamas no interior do apartamento (Foto: Marco Campos)

Os bombeiros tiveram que usar escada para chegar até a janela do imóvel e depois iniciar o combate às chamas (Foto: Marco Campos)

Comentários