16/08/2008 09h51 – Atualizado em 16/08/2008 09h51

Mais um caso de incêndio em Três Lagoas com vítimas fatais. Hoje por volta das 6h42, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar uma ação de contenção de incêndio, na Rua Munir Thomé número, 168, centro da cidade.

De acordo a testemunha Mara Cristina, que passava pelo local na hora em que o incêndio se iniciava, a mesma ouviu gritos e entrou na casa para socorrer os moradores. Ao adentrar na residência, o fogo já tomava conta da sala e do sofá se expandindo para o teto. Cristina se deslocou para o fundo da casa onde havia cinco pessoas na cozinha.

Mara conseguiu retirar da casa uma criança de aproximadamente (4) anos. Segundo a testemunha, o fogo teria sido iniciado pela criança que ao acordar estaria brincando com um objeto inflamável, colocando fogo no sofá da casa.

O incêndio vitimou dois moradores da casa, Anedino Amâncio dos Santos, (75) que tinha problemas de saúde e locomoção, por isso não conseguiu se salvar, e Victor Henrique Albino (11).

Em entrevista a equipe do Perfil News, Camila (17) neta de Anedino, disse que o motivo do incêndio teria sido causado pelo um de seus sobrinhos, que estaria brincado com fogo e incendiado acidentalmente a casa.

Comentários