21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Incidente em avião envolveu piloto e não passageiro

22/08/2017 15h09

Piloto sofreu mal estar e foi socorrido pelo Samu. Ele recebeu alta médica após ser atendido na UPA

Lucas Gustavo

Um piloto responsável pelo comando de uma aeronave da Azul sofreu um mal estar e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O fato aconteceu em Três Lagoas, no aeroporto Plínio Alarcon, na manhã desta terça-feira (22). Por conta do incidente, o voo, que seguiria para Campinas (SP) e teve de ser cancelado. Os clientes foram recolocados no próximo.

Inicialmente o Perfil News havia noticiado que a vítima se tratava de um dos passageiros do avião. A informação foi repassada à reportagem por outros usuários da azul que estavam no aeroporto. A princípio, a companhia não quis se manifestar sobre o caso nem a direção da unidade.

Mais tarde, por meio de sua assessoria de imprensa, a Azul confirmou que o incidente foi com um dos integrantes da tripulação do voo.

‘’Os Clientes e Tripulantes estão recebendo toda assistência necessária e serão reacomodados no próximo voo da companhia. A Azul lamenta o ocorrido e informa que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de Clientes e Tripulantes’’, destacou a empresa em nota.

Ao Perfil News, o coordenador do Samu, André Luiz Dourado, explicou que o piloto foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, recebeu alta.

Equipe do Samu ofereceu os primeiros socorros ao piloto. (Foto: Lucas Gustavo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.