21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Indicação coletiva que solicitou entrada franca na exposição é atendida

13/06/2017 13h18

Vereadores pediram ao executivo que liberasse a entrada em pelo menos um dia do evento

Redação

Os vereadores de Três Lagoas fizeram uma indicação coletiva, ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que ele viabilizasse junto ao Sindicato Rural pelo menos um dia gratuito (Portão Aberto) durante a Exposição Agropecuária e Industrial de Três Lagoas.

Nesta semana, a prefeitura anunciou que serão dois dias gratuitos: os dias 16 e 18 de junho. A Câmara dos Vereadores agradece ao executivo por ter liberado o portão em dois dias do evento, de modo que, agora, todos os cidadãos poderão participar dessa grande festa em comemoração ao aniversário da cidade.

O “Três Lagoas Rodeo 2017” é uma grande festa popular, tradicional pelo brilhantismo com que é realizada. Quem ganha com essa indicação atendida é a população.

O evento acontece de 13 a 18, no parque de exposições Joaquim Marques de Souza, ao lado da Havan. Na sexta (16), um dia após Três Lagoas completar 102 anos, os três-lagoenses serão presenteados com o show do cantor Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo. E no domingo (18), a festa será ao som da dupla Fred e Gustavo.

(*) Assessoria de Comunicação Cãmara de Três Lagoas

Indicação foi apresentada na sessão do dia 06 de junho (Foto/Assessoria)

Indicação coletiva que solicitou entrada franca na exposição é atendida

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.