17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

INOVAÇÃO: Três Lagoas terá complexo esportivo, recreativo e gastronômico, o Espaço Estação

A franquia paulista que já é sucesso em todo o país, agora chega a Três Lagoas e promete fomentar o turismo da região

INOVAÇÃO: Três Lagoas terá complexo esportivo, recreativo e gastronômico, o Espaço Estação

Se você é um apaixonado por esportes, ou quem sabe gosta de passar o dia em família desfrutando de sossego em um lindo lugar, o Perfil News te traz uma novidade: está chegando à cidade um enorme complexo esportivo e único na região centro oeste do Brasil, o Espaço Estação.

O espaço conta com mais de 7 mil m² de área destinada à prática de atividades físicas. É uma franquia que nasceu na cidade de São Paulo, se tornou um grande sucesso e já se espalhou por todo o país. Sempre inovando, o empresário e três-lagoense com orgulho, Fernando Jurado resolveu mais uma vez modernizar e trazer o empreendimento para Três Lagoas

INOVAÇÃO: Três Lagoas terá complexo esportivo, recreativo e gastronômico, o Espaço Estação

“É um centro de entretenimento, onde além da estrutura, ele é voltado para o beach esporte. Também teremos restaurante e lojas para atender os visitantes. A ideia é deixar o cliente a vontade no espaço. Ele vai conseguir chegar pela manhã, desfrutar de todo complexo esportivo, tomar um café da manhã, almoçar e ainda no final do dia assistir a uma apresentação. Será um ambiente bem familiar para as pessoas aproveitarem”, explicou Fernando.

O empresário pensou em exatamente tudo para satisfazer os seus clientes. O lugar vai oferecer espaço kids e sabendo que os animais fazem parte da família, até um hotel para cães está sendo construído. A paisagem da área promete ser de tirar o fôlego, já que o Estação fica localizado no Bairro Interlagos, bem em frente a segunda lagoa do município.

INOVAÇÃO: Três Lagoas terá complexo esportivo, recreativo e gastronômico, o Espaço Estação

“Quando tivemos a ideia de colocar o empreendimento em prática, eu já o imaginei próximo a uma das lagoas, para as pessoas desfrutarem de todo conforto e ainda conseguirem contemplar uma belíssima paisagem. O visitante vai ter lugar para deixar os filhos. Ele também pode vir praticar as suas atividades físicas acompanhados dos seus animais de estimação, pois teremos um hotel. Estamos fazendo de tudo para o cliente conseguir passar um dia feliz no Estação”, destacou.

Fernando é um grande empreendedor na cidade que nasceu e contou um pouco sobre a felicidade de estar mais uma vez investindo no município. Além da satisfação pessoal, o empresário acredita que o Estação vai ajudar a fomentar o turismo em Três Lagoas e região.

“Para mim, é um projeto muito significativo, já que o local fica próximo de onde eu nasci. Acreditamos na potencialidade que Três Lagoas tem no turismo, mas nós também sabemos da dificuldade dos moradores em ter um lugar bacana para passarem os finais de semana. Acho que o projeto é um presente para o município, que vai revolucionar e ajudar a fomentar o turismo não só da cidade, mas de toda a região. Fico muito feliz de saber que também estou contribuindo para a economia e crescimento de Três Lagoas”.

Na entrevista, o empresário Fernando Jurado fala os detalhes do empreendimento

Parte da obra do Complexo Estação já está construída, mas de acordo com o empresário, o espaço deve ser inaugurando ainda neste ano de 2022.

“Ainda pretendemos inaugurar neste ano, provavelmente no mês de novembro. O espaço será mais uma opção da população conseguir assistir aos jogos da Copa do Mundo com qualidade e num local bacana”, disse entusiasmado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.