34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Insatisfeito com programa sexual, três-lagoense esfaqueia mulher nas nádegas

09/10/2015 13h57 – Atualizado em 09/10/2015 13h57

Homem também agrediu um segurança da casa noturna e fugiu. Polícia deve investigar o caso.

Lucas Gustavo

Foi liberada do hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas, na manhã desta sexta-feira (9), uma jovem de 24 anos ferida nas nádegas depois de receber uma facada. O fato aconteceu em uma casa noturna do bairro Jardim Novo Aeroporto por volta das 4h. O golpe foi dado por um homem insatisfeito com um programa sexual. Além da mulher, o acusado ainda agrediu o segurança da boate com a arma branca. O vigia sofreu um corte de 15 centímetros no braço e também precisou de atendimento médico.

Depois de ser acionada, a Polícia Militar compareceu a danceteria e registrou a ocorrência. De acordo com a dona do estabelecimento, o cliente entrou em um dos quartos com uma garota que trabalha no local. Minutos depois, ele saiu muito nervoso e descontente com o programa sexual, além de exigir seu dinheiro de volta. Por ter o pedido negado, o homem iniciou as agressões. O acusado ainda ameaçou matar todos os funcionários da casa noturna e fugiu após a confusão.

Testemunhas disseram que o cliente é negro e aparenta ser haitiano. Os policiais fizeram buscas pela região da boate, mas não encontraram nenhum suspeito. O caso foi qualificado como lesão corporal dolosa e ameaça. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) conduzirá a investigação. A boate possui câmeras de monitoramento.

Vítimas foram atendidas no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. (Foto: Lucas Gustavo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.