20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Inscrição para estágio em Brasilândia termina sexta-feira

15/04/2013 16h54 – Atualizado em 15/04/2013 16h54

Da Redação

Até o dia 19 de abril, às 19 horas, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na Comarca de Brasilândia. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso de Direito em instituições de ensino públicas ou particulares.

As provas serão realizadas no dia 28 de abril de 2013, às 9 horas, no Plenário do Tribunal do Júri, localizado na Av. Manoel Vicente, nº 1.390, no centro de Brasilândia. O processo seletivo será composto de prova objetiva com 30 questões: 10 de língua portuguesa e 20 de noções de Direito.

A prova terá duração de três horas e meia e o caderno de provas será liberado aos candidatos após uma hora do início da prova. O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a realização da prova e a listagem com nome e pontuação dos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir de 1º de maio.

O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

(*) Com informações de TJ MS

As provas serão realizadas no dia 28 de abril de 2013, às 9 horas, no Plenário do Tribunal do Júri (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.