20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Inscrições de professores no Curso Normal Médio e Serviços de Educação

14/01/2013 14h51 – Atualizado em 14/01/2013 14h51

SED abre inscrições de professores no Curso Normal Médio e Serviços de Educação Especial

Da Redação

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou nesta segunda-feira (14) o edital nº 02/2012 que abre as inscrições para cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias da para atuar em sala de aula no Curso Normal Médio e Serviços da Educação Especial, para o ano letivo de 2013.

De acordo com o edital, a ficha de cadastramento estará disponível no site http://www.sed.ms.gov.br/, no período de 16 a 27 de janeiro de 2013, até às 17 horas. Os candidatos podem se inscrever acessando o link de cadastramento do professor e seguir as instruções que constarão na tela.

Para se inscrever o candidato deverá ter formação em Curso de Licenciatura Plena, com comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), ter no mínimo um ano de experiência de regência de classe, e fazer a inscrição para somente uma disciplina – caso for habilitado para mais de uma disciplina deverá optar pela de maio domínio.

O edital de inscrições para professores está publicado nas páginas 3 e 4 do Diário Oficial desta segunda-feira (14). Clique aqui para acessar.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.