25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inscrições para 3ª edição do Sarau Cultural seguem até dia 17

10/09/2014 11h39 – Atualizado em 10/09/2014 11h39

O evento será no dia 20 de setembro e as apresentações irão encerrar a programação anual do Sarau

Da Redação

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do Grupo de Teatro Identidade, informa que estão abertas até o dia 17 de setembro, no saguão da antiga Prefeitura, as inscrições para a 3ª edição do 14º Sarau Cultural de Três Lagoas, para apresentações de música, teatro, dança, textos, poesias e artes plásticas.

O evento é uma produção do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade com parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Esta é a terceira edição do ano de 2014, encerrando a programação anual e o evento será no dia 20 de setembro (sábado), às 19h30, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas.

O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos tanto na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.

O evento é aberto gratuitamente à população interessada em prestigiar as apresentações.

INSCRIÇÕES

Para realizar alguma apresentação no evento, os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 17 de setembro, no Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, das 7h às 13h.

Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O evento será no dia 20 de setembro (sábado), às 19h30, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.