29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inscrições para circuito cultural do BB terminam amanhã

16/10/2003 14h18 – Atualizado em 16/10/2003 14h18

Terminam amanhã as inscrições para o Circuito Cultural Banco do Brasil 2003, projeto itinerante que leva, desde 1999. arte a várias cidades do país. Produtores culturais e artistas locais podem consultar o regulamento para envio de projeto através do endereço www.cultura-e.com.br. Podem se inscrever artistas ligados a qualquer expressão cultural como artes cênicas, dança, artesanato, fotografia, artes plásticas, oficinas, literatura, performances culturais e música.Dos projetos, devem constar a proposta detalhada (ilustrada com foto ou vídeo ou CD), o currículo artístico resumido e os contatos do artista em Mato Grosso do Sul. Os critérios de análise dos trabalhos são: brasilidade, inovação, ineditismo, criatividade e adequação ao caráter aberto do Circuito Cultural do Banco do Brasil.

O projeto deve ser enviado para a Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, aos cuidados de Tatiana Lima, no endereço: SBS – Ed. Sede III – 19° andar – CEP 70073-901 – Brasília (DF); ou pelo e-mail: [email protected] projetos serão avaliados pela Diretoria de Marketing e Comunicação do banco, em Brasília, para pré-seleção.

Os selecionados farão parte da programação do Circuito Cultural Banco do Brasil de Campo Grande, que acontece de 25 a 29 de novembro. As inscrições para os trabalhos regionais visam promover a troca de experiências e resgatar os valores de cada cidade, promovendo diálogo entre talentos nacionais e regionais.

No ano passado, em Campo Grande, o evento reuniu aproximadamente 10 mil pessoas que participaram de shows, mostra de vídeo, exposições, seminários, entre outras atividades. No Brasil, o projeto percorreu 24 cidades, totalizando aproximadamente 114 mil espectadores.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.