20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Inscrições para Copa Unimed encerram nesta sexta-feira

19/08/2014 10h31 – Atualizado em 19/08/2014 10h31

Durante a competição serão realizadas as modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol

Da Redação

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel abriu no início do mês de agosto, as inscrições para os Jogos Abertos Três-lagoenses – Copa Unimed 2014, para as modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, dia 22 de agosto, das 7h às 13h, na sede da Sejuvel, Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583, Circular da Lagoa Maior. O valor da inscrição para modalidade/categoria é de R$ 50,00.

O Congresso Técnico está previsto para o dia 29 de agosto, às 18h, no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”, na Rua Paranaíba, s/n, ao lado da Secretaria Municipal de Educação – Semec.

As fichas de inscrição deverão ser entregues devidamente preenchidas na sede da Sejuvel até o dia 12 de setembro, das 7h às 13h. O início da Copa Unimed será dia 19 de setembro.

Para o secretário Walter da Silva Dias, a Copa Unimed é a competição mais esperada do ano “onde os trabalhadores das empresas, comércio e em geral, têm a oportunidade de participar e se integrar. Contamos com a presença da comunidade durante as partidas dos jogos que já são tradição no município”, destacou.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.