26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inscrições para curso “Gestão de Pessoas” podem ser feitas até hoje

29/04/2013 11h10 – Atualizado em 29/04/2013 11h10

Da Redação

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) informa que as inscrições para o curso “Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências”, realizado em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), podem ser feitas até hoje (29).

As aulas serão realizadas em Campo Grande, no prédio da Controladoria Geral da União (CGU), na rua Joaquim Murtinho, 65 – Centro (em frente à praça dos imigrantes) no período de 14 a 16 de maio, das 8 às 12 horas e 14 às 17 horas.

O curso apresenta carga horária de 21 horas e busca capacitar os servidores para que se tornem capazes de identificar as mudanças ocorridas na Gestão de Pessoas; distinguir as tendências na área; identificar a competência como base do modelo de Gestão de Pessoas na Administração Pública; propor o perfil do profissional na área, entre outros.

Durante as aulas serão abordados diversos tópicos, entre eles, o contexto histórico da Gestão de Pessoas na administração pública, as tendências, as práticas e o perfil do profissional de Gestão de Pessoas e o modelo de Gestão de Pessoas por Competências.

As inscrições podem ser feitas por servidores públicos municipais, estaduais e federais diretamente no site da Enap (www.enap.gov.br). Na sequência, o interessado deve comunicar sua solicitação ao coordenador de capacitação do órgão onde trabalha ou de sua cidade, no caso dos servidores municipais.

“Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências” compõe a trilha de aprendizagem do programa de capacitação da Escola de Governo/Enap. Após sua conclusão, recomenda-se ao servidor a participação nos cursos “Gestão por Competências” e “Elaboração de Planos de Capacitação”, para concluir o processo completo de aprendizagem.

Para outras informações entre em contato com Mayara Romero na Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos da Escolagov-MS pelo telefone (67) 3321-6100 ou e-mail [email protected] , ou ainda, acesse http://www.escolagov.ms.gov.br/.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.