29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inscrições para cursos do IFMS terminam na quinta-feira

15/10/2013 09h32 – Atualizado em 15/10/2013 09h32

Inscrições para cursos gratuitos do IFMS terminam na quinta-feira

Processo seletivo tem 760 vagas em cursos de nível médio. Inscrições devem ser feitas pela internet; taxa é de R$ 35

Da Redação

O prazo para interessados se inscreverem no processo seletivo com 760 vagas em cursos técnicos gratuitos de nível médio do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) termina nesta quinta-feira (17). As inscrições devem ser feitas no site da Comissão Permanente de Seleção (Copeve) e a taxa é de R$ 35. No site da Copeve é possível ver o edital http://www.copeve.ufms.br/ifms2014/.

Os cursos disponíveis são de técnicos em informática, edificações, eletrotécnica, mecânica, metalurgia, alimentos, agropecuária e agricultura. As oportunidades estão distribuídas nos campi de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para concorrer as vagas, o candidato deve ter o ensino fundamental completo. As aulas serão de segunda à sexta-feira e aos sábados, de acordo com calendário acadêmico que será divulgado posteriormente.

A prova escrita está prevista para o dia 24 de novembro às 14h (de MS). A previsão é que os locais das provas sejam divulgados no dia 13 de novembro e a divulgação do resultado no dia 13 de dezembro.

(*)Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.