28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inscrições para o curso de Atendimento ao Público da Escolagov terminam hoje

17/05/2013 08h47 – Atualizado em 17/05/2013 08h47

Da Redação

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) alterou as datas de inscrição e de início do curso de Atendimento ao Público. As aulas terão início no dia 3 de junho e as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (17).

As aulas acontecem na Academia da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Acadepol), em Campo Grande, de 3 de junho a 5 de julho, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira), no horário das 14 às 17h15 e a carga horária é de 42 horas. A capacitação é gratuita e indicada para servidores públicos estaduais.

INSCRIÇÕES

O servidor deverá baixar a ficha de inscrição disponível no site http://www.escolagov.ms.gov.br/. Clicar no link “Download”, “Ficha de Inscrição” e encaminhar a ficha de inscrição devidamente preenchida ao coordenador de capacitação do órgão onde trabalha.

Para mais informações, entre em contato com Lina Siravegna e/ou Maria Stela na Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos pelo telefone (67) 3321-6100 ou acesse o site http://www.escolagov.ms.gov.br/.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.