33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inscrições para o Sarau Cultural de Três Lagoas vão até hoje

25/09/2013 15h50 – Atualizado em 25/09/2013 15h50

Hoje terminam as inscrições para o Sarau Cultural de Três Lagoas

Esta é a última edição do evento em 2013 e as inscrições poderão ser feitas no Departamento Municipal de Cultura

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura informa que hoje (25) é o último dia de inscrição para a edição de número 11 do Sarau Cultural de Três Lagoas que é a última edição do ano de 2013.

O evento é uma produção do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade com parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

A 11ª edição do Sarau acontecerá no dia 28 de setembro (sábado), às 19h30, no Saguão da antiga Prefeitura de Três Lagoas. Esta é a terceira edição do ano de 2013, que encerra a programação anual.

Podem participar todos os interessados em expor sua arte, seja em forma de música, teatro, dança, textos, poesias ou crônicas além de artes plásticas ou visuais.

Uma equipe qualificada de cada área, avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas e selecionará as apresentações para o evento.

A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda Imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A 11ª edição do Sarau acontecerá no dia 28 de setembro (sábado), às 19h30, no Saguão da antiga Prefeitura de Três Lagoas (Foto: Divulgação/Assecom)

Podem participar todos os interessados em expor sua arte, seja em forma de música, teatro, dança, textos, poesias ou crônicas além de artes plásticas ou visuais (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.