20.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inscrições para prêmio empresarial de gestão vão até sexta-feira

13/04/2015 16h39 – Atualizado em 13/04/2015 16h39

Dia 17 é o último dia para a inscrição do prêmio estadual

Assessoria

Se encerram na próxima sexta-feira, 17 de abril, as inscrições para o Prêmio Qualidade da Gestão MS (PQG), ciclo de 2015. O prêmio é uma forma de reconhecer organizações que mais se destacam na busca pela melhoria contínua de seu sistema de gestão.

A premiação se dá de acordo com a pontuação obtida pelo participante: 250 pontos – Compromisso com a Excelência e 500 pontos, Rumo à Excelência. Em ambos os casos há divisões nas categorias: ouro, prata e bronze. Dentre os benefícios proporcionados pelo PQG aos participantes, estão a avaliação externa e imparcial do sistema de gestão da organização, utilizando critérios se excelência reconhecidos internacionalmente; visão sistêmica da empresa, com foco em resultados; medição do desempenho; capacitação para se autoavaliar e identificação de oportunidades de melhoria. Ao todo são 40 horas de capacitação.

No Ciclo anterior, o PQG contou com 15 inscrições e nove empresas foram reconhecidas. Dentre elas, se destaca o Exército, com vários troféus e placas. “O Exército é uma instituição que presta serviços à sociedade esta sociedade tem um cidadão cada vez mais exigente, então estamos nos adequando aos processos modernos de gestão para atender melhor à sociedade que merece respeito e nossa devoção. O reconhecimento do MS Competitivo nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para cumprir com esse objetivo”, avalia o General de Brigada Edson Henrique Ramires, comandante da 9ª Região Militar.

Diretor de desenvolvimento do MS Competitivo, Reginaldo Lima, ressalta que em um cenário de economia arrefecida, a gestão pode fazer toda diferença às organizações. “Se as organizações planejassem investimentos e gastos certamente seriam mais competitivas. Temos focado cada vez mais a consistência das ações de gestão, produção de bons relatórios e percebemos a cada ciclo uma gestão mais afinadas das empresas”.

SERVIÇO

Regulamento e inscrições no site mscompetitivo.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4446 e e-mail [email protected]

(*) MS Competitivo

O prêmio terá duas divisões de pontos. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.