23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inspeção médica e posse de novos agentes penitenciários iniciam na próxima semana

16/02/2018 23h05

Redação

Tem início na próxima quarta-feira (21) e prossegue até o dia 2 de março o processo de inspeção médica e posse dos 85 últimos candidatos aprovados em todas as fases do concurso público da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

A inspeção médica será realizada por uma junta médica pré-admissional na Fundação Serviços de Saúde (Funsau), com endereço na Rua Franklin Roosevelt, número 68, Bairro Jardim Aclamação. Os candidatos deverão apresentar o resultado de onze exames especificados no edital e carteira de identidade.

A posse será realizada na Sede da Agepen que fica localizada no Bairro Coronel Antonino, Rua Santa Maria, nº 1.307. Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados em edital, três fotos modelo 3X4, declarações específicas, ficha de cadastro para posse e implantação na folha de pagamento disponível no site da Agepen (clique aqui).

De acordo com a direção da Agepen, a lotação dos novos servidores se dará obedecendo a ordem de classificação no certame, conforme a disponibilização no município de preferência para a área concorrida – Segurança e Custódia, Administração e Finanças e Assistência e Perícia – e suas especificidades.

O maior número foi disponibilizado para Corumbá e Ponta Porã, com 14 vagas cada; seguidas por Dourados, com 11, e Campo Grande, com oito. Foram ofertadas também para as cidades de Bataguassu, Caarapó, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Paranaíba, Naviraí, Nova Andradina, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

(*) Agepen

Inspeção médica e posse de novos agentes penitenciários iniciam na próxima semana

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.