34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

INSS aguarda transporte para realizar mudança

30/07/2008 17h09 – Atualizado em 30/07/2008 17h09

Pronto há mais de um mês, o novo prédio que vai abrigar a agência do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) ainda não foi completamente ocupado.

 

O principal motivo da demora é a dificuldade de transportar todos os equipamentos de uma só vez. De acordo com a chefe da agência, Leidir Soares de Freitas, o Instituto possui um sistema de transporte próprio e que está se aguardando a sua chegada para então ir para o prédio novo. ‘A transferência de pessoal e dos equipamentos e móveis está prevista para a segunda quinzena de agosto, provavelmente até o dia 20’, assegurou.

 

Atualmente, o prédio do INSS está situado à Rua João Carrato, 539, Centro, onde atende diariamente cerca de 300 pessoas.

O novo endereço é a rua Zuleide Perez Tabox, próximo a Escola Estadual Afonso Pena. O imóvel possui uma área total de 640 m², que vai comportar 11 salas para serviços de médico perito, atendimento social, procuradoria administrativa, administração logística e salas de reuniões e de arquivo geral, além de copa, cozinha, banheiros masculinos e femininos com acesso facilitado aos deficientes físicos.

 

A agência conta com 27 funcionários, sendo 22 do setor administrativo, e cinco médicos. O horário de atendimento é das 7h às 13h.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.