17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

INSS: Benefício com cartão de final 2 sai hoje

28/07/2008 08h43 – Atualizado em 28/07/2008 08h43

São liberados nesta segunda-feira (28) os benefícios para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) que recebem até o piso nacional, e tem cartões de pagamento com final 2, desconsiderando-se o digito. O mês de referência é julho.

 

Já os demais segurados desse tipo de benefício- e que tem cartão de 6 a 0- e aqueles que recebem mais que salário mínimo poderão retirar seus benefícios a partir de 1º de agosto. Ao todo, 25,6 milhões de benefícios cairão nas contas de todos os beneficiários até 7 de agosto.

 

Dúvidas sobre o calendário podem ser sanadas pela Central 135, ou pela internet, no link “Extrato de Pagamento de Benefício”.

 

É possível imprimir o Extrato, que será disponibilizado somente depois do depósito do pagamento no banco. O INSS alerta para as pessoas prestarem atenção quanto às informações dadas pelos funcionários dos bancos quando da entrega do cartão.

 

O sistema do Instituto é considerado seguro, moderno e que traz facilidades no saque, mas não dispensa atenção do usuário, pelo contrário ela é fundamental.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.