27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Interessados em transferir os filhos de Unidade devem procurar a SEMEC a partir desta quarta-feira (05)

04/12/2018 14h29

Transferência será realizada mediante disponibilidade de vaga na Unidade pretendida

Redação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC)/Central de Matrícula atenderá no período de 05 a 12 de dezembro os pais que desejem transferir os filhos para outra unidade da Rede Municipal de Ensino (REME).

Segundo a responsável pelo Núcleo de Mídias e Tecnologias da REME, Neuraci Vasconcelos Reginaldo, “só serão transferidos os alunos cujos responsáveis já confirmaram a matrícula na unidade em que a criança frequentou em 2018 e mediante disponibilidade de vaga na Unidade pretendida”, disse.

Neuraci explicou ainda que “em caso de inexistência da vaga, o aluno permanecerá na unidade que já confirmou a matrícula, aguardando o surgimento da vaga na Unidade mais próxima de sua residência”, informou Neuraci.

Os responsáveis deverão comparecer à Central de Matrículas munidos de um documento de identificação do estudante e comprovante de residência atualizado, a fim de confirmar o novo endereço e realizar atualização do sistema.

SERVIÇO

A Central de Matrículas está localizada à Rua Alexandre Costas, 130 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 67 3929-1467 ou 3929-158, além ainda do endereço de e-mail [email protected].

(*) Informações Assessoria

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.