20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Internado na UTI, paciente foge do hospital Auxiliadora

19/06/2017 10h48

Homem sofre de problemas cardíacos e saiu acompanhado da família. Ele corre o risco de sofrer um AVC. Caso foi parar na polícia

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, um paciente de 56 anos deixou o hospital Nossa Senhora Auxiliadora sem receber alta médica. O fato aconteceu na noite de ontem (18) e o homem foi embora acompanhado da esposa e filha. Ele estava internado desde o último dia 13 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com problemas cardíacos.

Ao Perfil News, por meio de nota, o hospital informou que o paciente decidiu fugir no momento da visita. Ele teria ficado bastante agressivo e ignorou a equipe de enfermagem. Os profissionais alertaram o homem e seus parentes sobre os riscos de deixar a UTI antes da alta médica.

Ainda conforme o Auxiliadora, o paciente sofre de fibrilação atrial – segunda maior causa de mortes em todo o mundo. A principal consequência da doença é o acidente vascular cerebral (AVC).

Em relação ao caso, o hospital registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Até a publicação desta matéria, o homem não havia retornado à unidade.

Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. (Foto: Lucas Gustavo/ Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.