25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Internet de fibra óptica é instalada no Arena Mix

11/04/2014 10h54 – Atualizado em 11/04/2014 10h54

Internet de fibra óptica é instalada no Arena Mix

Espectadores poderão acompanhar as atualizações do Perfil News em alta velocidade gratuitamente

Larissa Lima

Neste final de semana, os amantes da velocidade que estiverem conferindo as emoções do Campeonato Brasileiro de Motocross terão acesso à internet de alta velocidade. Foi instalada no espaço do Arena Mix, toda a estrutura de fibra óptica para atender o grande público esperado para o evento.

Para acompanhar as notícias, fotos e vídeos que a redação do Perfil News vai divulgar em tempo real, o acesso será via wi-fi, livre e gratuito para todos que estivem com celular, tablete ou notebook.

Para o acesso aos demais sites, será necessário adquirir uma senha, que será vendida por diferentes valores, compatíveis com o plano a ser obtido, pelas empresas responsáveis pela estrutura e suporte, PoppNet e Suportec.

De acordo com o representante da Suportec, Alessandro Souto, a estrutura instalada no Arena Mix é definitiva, o que possibilita oferecer o serviço em outros eventos a serem realizados no mesmo espaço.

Ainda de acordo com Souto, a capacidade total que vai estar disponível no espaço é de 100 mega, sendo que deste total, 10 mega serão para dar suporte à equipe da ESPN, que vai transmitir e cobrir o evento.

Técnicos instalaram uma central para atender acesso à internet através de estrutura de fibra óptica (Foto: Léo Lima)

Alessandro Souto, representante da empresa Suportec, uma das responsáveis pela estrutura da internet (Foto: Larissa Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.