24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Investigação sobre assalto a banco será minuciosa, diz delegado

16/02/2012 10h47 – Atualizado em 16/02/2012 10h47

Assalto aconteceu na manhã da última terça-feira

Campo Grande News

O delegado do 1º Distrito Policial de Ribas do Rio Pardo, Reginaldo Salomão, disse que a investigação sobre o assalto ao Banco do Brasil do município, ocorrido na última terça-feira (14), será minuciosa. Ontem (15), o delegado ouviu o depoimento dos funcionários e clientes que estavam na agência no momento do assalto.

“Recebemos um monte de informação sobre este caso. Vamos fazer um trabalho de formiguinha, apurar tudo para chegarmos aos assaltantes”, disse Salomão informando que o retrato falado dos dois bandidos que assaltaram a agência.

Sem citar valores, o delegado disse que foi informado pelo banco a quantia que foi levada pelos bandidos. Segundo ele, é bem abaixo dos R$ 250 mil especulado no dia do crime. “Não é nem a metade desse valor. Aqui é uma cidade pequena, não tem grande circulação de dinheiro”.

Este é o primeiro assalto registrado na agência do Banco do Brasil. A cidade tem também uma agência do Bradesco. Em agosto do ano passado, a Polícia prendeu uma quadrilha que planejava outro assalto a banco no município.

O assalto a agência aconteceu por volta das 8 horas, uma hora antes do local abrir para atendimento. Dois homens renderam o vigia e funcionários. Eles estavam com revólver e pistola. Os clientes eram rendidos quando chegavam à agência.

A ação durou quase uma hora. Os assaltantes também levaram a gravação das câmeras de segurança, numa estratégia para não ser identificados. Os dois homens fugiram com o carro da gerente. O veículo foi encontrado na BR-262, a 20 km de Ribas do Rio Pardo, no sentido a Água Clara. O Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fizeram buscas a procura deles, porém não conseguiram encontrá-los.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.