29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Investimento em redes sociais tem estimulado a marca Mademinas em Três Lagoas

28/07/2017 04h43

A empresa que comercializa madeira e vende móveis tradicionais, tem se apresentado como vanguardista quando se trata das redes sociais. Em apenas quatro sorteios, a Mademinas já somou 49.222 pessoas alcanças apenas no Facebook.

Flávio Veras e Ricardo Ojeda

A Mademinas é uma empresa que preza pela qualidade de seus móveis e madeiras para comercialização. Alguns produtos produzidos por ela até possuem um viés rustico ou mesmo retro. No entanto, ela vem se destacando como uma empresa de vanguarda, pois nos últimos meses tem investido em mídias sociais. O objetivo da iniciativa, é aumentar o número de seguidores, principalmente no Facebook, e a interação com seus clientes.

Após fechar uma parceria com o Perfil News, a empresa já fez quatro sorteios semanais. A reportagem contabilizou apenas o alcance dessas publicações em sua página. Contudo, as quatro promoções tiveram o número de 49.222 pessoas atingidas. Ou seja, se levarmos em conta os dados oficiais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), do último Censo de 2016, ele estimou que Três Lagoas tem uma população de 115.561 moradores. Portanto, esse montante representa quase metade dos munícipes contabilizados oficialmente pelo órgão.

Todo esse resultado, foi levantado sem ao menos levar em conta o alcance do Perfil News que, além de publicar as promoções, ainda realiza os sorteios com os seus seguidores e também da Fan Page da Mademinas.

PRODUTOS SORTEADOS E ALCANCES

De forma discriminada, o primeiro sorteio foi de um armário de banheiro que já obteve 8.776 pessoas alcançadas. No segundo, o produto da promoção foi um Bistrô que alcançou 8.349 internautas e no terceiro, o produto promocional foi uma cadeira preguiçosa, atingindo 8.700 pessoas. Porém, o maior destaque foi o último sorteio de um jogo de cadeiras maciça, que obteve até a tarde desta quinta-feira, 23.396 alcances.

BOM PREÇO E QUALIDADE

A empresa sempre priorizou pela qualidade de seus produtos. Apesar do “boom” da industrialização nos últimos anos em Três lagoas, seus móveis têm característica superior aos das indústrias de móveis tradicionais, pois são feitos de madeira maciça e de qualidade. Para tentar fazer o melhor preço aos seus clientes, a empresa sempre compra em grande quantidade. Além disso, toda a matéria prima é adquirida de forma legal em fazendas produtoras que respeitam as leis ambientais e a sustentabilidade.

Na tarde de ontem (27), por exemplo, A Mademinas recebeu três carretas e cada uma estava carregada com as madeiras garapa, jequitibás e pinos. Elas são oriundas dos estados de Santa Catarina e Rondônia.

HISTÓRIA

A Mademinas tem mais de 20 anos de atuação no mercado e escreve sua história junto com o ‘boom’ do desenvolvimento de Três Lagoas nas últimas décadas. Os proprietários são os sócios Wilmar Matoso Blam, 39 anos, e Valdir Alves Pereira, 49 anos.

A empresa que comercializa madeira e também produz móveis rústicos e planejados. Hoje se tornou uma referência em qualidade e sofisticação no segmento em Três Lagoas.

A Mademinas conta com projetistas de móveis que desenham os esboços e projetos e fazem orçamentos sem custo ao cliente, além de um setor de pós-vendas, para atender qualquer manutenção futura aos produtos.

CHEGADA A TRÊS LAGOAS

Foi em 2007 que a Mademinas chegou a Três Lagoas e se instalou na avenida Clodoaldo Garcia, próximo a saída para Campo Grande. A empresa veio de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguay. Na época eles trabalhavam apenas com a madeira em atacado.

Quando instalou-se em Três Lagoas, a Mademinas trabalhava apenas com madeira bruta, entretanto, os empresários começaram a perceber nas sobras de madeira a possibilidade de produzir móveis.

Desde sua chegada a Três Lagoas, a Mademinas não apenas se mostrou referência na produção de móveis rústicos e planejados, como também tem aprimorado seu produto.

Constantemente carretas chegam à Mademinas com cargas fechadas de madeira certificadas (Foto:Perfil News)

Madeira de qualidade e certificadas compõe o estoque da empresa (Foto: Perfil News)

No primeiro sorteio da campanha Mademinas, mas de 8 mil pessoas visualizaram a promoção, como mostra a imagem (Foto: Reprodução)

No segundo sorteio, 8.349 pessoas foram envolvidas pela promoção (Foto: Reprodução)

A Mademinas possui a pronto entrega vários modelos de moveis em madeira maciça e caso preferir, sob encomenda (Foto: Perfil News)

No sorteio dessa semana, mas de 24 mil pessoas visualizaram a promoção (Foto: Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.