34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

IP confirma presença na Escolar Papel Brasil 2008

20/08/2008 15h59 – Atualizado em 20/08/2008 15h59

De 2 a 5 de setembro, a International Paper (IP) participará da Escolar PAPERBRASIL 2008 – Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para escolas, escritórios e papelarias.

Com a expectativa de aumento de vendas nas papelarias no período de volta às aulas, a IP oferecerá um workshop sobre técnicas de merchandising.

Segundo o gerente de Marketing da IP, Antonio Guedes, para atrair os representantes de papelarias presentes no evento, serão realizadas diversas atividades no estande, que este ano terá uma grande área aberta para receber o público. “Criamos um lugar em que pudéssemos receber bem nossos clientes e também o público em geral. As papelarias que visitarem nosso espaço poderão participar de treinamentos sobre merchandising”, afirma Guedes.

Outra novidade do estande da International Paper será um totem eletrônico com as imagens das embalagens Chamex (Multi, Office e Super) que ao serem tocadas falarão os atributos de cada produto. “Se o visitante conseguir repetir o atributo, ganhará um brinde especial Chamex”, completou Guedes.

Neste ano, a International Paper reforça a liderança de suas linhas de papel cortado Chamex e Chamequinho.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.