32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Irmãs grávidas são surpreendidas com ´Charreata´ em Três Lagoas

Festa surpresa foi organizada pela prima Tais e contou com a participação de amigos e familiares que saudaram as gestantes com buzinaço e presentes para os bebês

Os moradores da rua Dalvino Alves Mariano, próximo ao numeral 1206, no bairro São Carlos, presenciaram na tarde deste sábado uma demonstração de carinho, amor e respeito proporcionados por quatros moças, duas irmãs e duas primas, que foram criadas juntas e devido as circunstâncias do destino mudaram-se de Três Lagoas para outros estados. Hoje elas retornaram e seu reuniram na casa da dona Joselí Luiza Queiroz, mãe de duas moças, que ilustra essa matéria.

As personagens desta história é a Deise; Bruna, Daiane, com os maridos (Foto:Divulgação)

As personagens desta história é a Deise; Bruna, Daiane e Tais; duas são irmãs e duas são primas. O que chama a atenção é que elas foram criadas juntas, convivendo cotidianamente, desde a infância até se separarem. Cada uma delas pegou o seu destino, casaram-se e mudaram para outras cidades.

Decorridos os anos, a família aumentou, como também a saudade. Coincidentemente, as duas irmãs; Bruna e Daiane, assim como a prima, Deise, engravidaram simultaneamente, como se tivessem combinado, mas não. Quis o destino que fosse assim! Três grávidas, no mesmo tempo em uma mesma família. Que benção!

Diante desse acontecimento inesperado, a prima Tais, arquitetou um plano para reuni-las em Três Lagoas, na mesma casa onde passaram a infância e a adolescência. Ela planejou uma surpresa para as primas e as convidou para virem à cidade. Convite aceito, elas chegaram e se reuniram da dona Joselí, mãe da Bruna a da Daiane. Porém, o que elas não esperavam uma surpresa através de uma charreata em proporção digamos cinematográfica.

O preparativo da festa começou a ser elaborado pela Tais há alguns dias. Ela pensou em tudo, desde a decoração, sonorização, câmeras e até drone, para registrar todo o acontecimento.

Quando chegou o momento da surpresa, as duas irmãs foram chamadas à frente da casa para assistirem a charreata, compostas por amigos e familiares. Pegas de surpresa, as duas não conseguiram conter as lágrimas e se abraçaram demoradamente, num clima de muita emoção.

Deu tudo certo, exatamente como a organizadora da surpresa previu, porém, a prima Deise ausentou, não pode estar presente, devido a compromissos de trabalho do seu esposo.

Em momento que todos passam por preocupações, notícias tristes devido a pandemia que castiga a sociedade, uma história como essa merece ser divulgada. É uma história de amor, de superação, já que uma das gestantes foi um milagre sua gravidez. Foi fruto de muitas orações.

É uma história linda que merece ter um final feliz!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.