28/03/2019 11h11

Médico da EFS de Paranaíba, que testemunhou a embriaguez do motorista da Ranger, tentou prestar os primeiros socorros para o condutor do Fiat Uno. “Espero que haja justiça”, disse o médico

Gisele Berto

“Um homem irresponsável e medíocre, alcoolizado em uma Ford Ranger, invadiu a pista alheia e colidiu-se com Fiat Uno, que estavam dois de nossos pacientes e amigos, produtores rurais, humildes e batalhadores, e que devido tamanha barbárie veio a ceifar a vida de um pai de família”. Com esse desabafo sentido, o médico Walber Ramos desabafou em suas redes sociais sobre o acidente que deixou uma pessoa morta ontem, 27, na BR-158.

O médico chegou a prestar os primeiros atendimentos a David Souza Calasso, de 47 anos, que estava no Uno. Mas o homem infelizmente não resistiu.

“Pude comprovar o grau alcoólico em que se encontrava o condutor da Ford Ranger. Espero que haja justiça”, completou.

Os dois veículos teriam batido de frente em uma reta próximo ao distrito do Raimundo. Os ocupantes do carro eram pais de aluno que estuda no local.

A passageira do Uno foi encaminhada para a Santa Casa de Paranaíba e o motorista da Ranger ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Foto: Facebook do médico Walber Ramos.

Comentários