28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Isabel intensifica campanha na região

15/09/2002 18h50 – Atualizado em 15/09/2002 18h50

A primeira dama Isabel Fares, candidata a uma vaga na câmara federal, com o número l5l2, está intensificando sua campanha em Três Lagoas e em toda região do Bolsão, visto a reta de chegada 06 de outubro, que se aproxima. Ela tem por objetivo ser eleita pelo município, onde tem trabalhos prestados em prol o social, e seu esposo prefeito Issam Fares, goza de prestígio junto a sociedade, devido colocar em prática uma administração séria e responsável.

Segundo Isabel, está satisfeita com o respaldo da comunidade de Três Lagoas e do Bolsão Sulmatogrossense. Isabel, tem por meta, sendo eleita, proporcionar meios de desenvolver projetos sociais, a exemplo do que sempre fez em Três Lagoas, durante o período que foi Assistente Social.

“Estou contente com a campanha, devido a participação popular em reuniões domésticas, que está sendo organizada pelos coordenadores, nos mais diversos bairros da cidade. Na oportunidade, nos apresentamos, falamos da importância do voto e que a região há mais de l5 anos não tem um representante na Câmara Federal. Estamos visitando associações, sindicatos, clubes de serviços, lojas comerciais e entidades representativa, levando uma mensagem de fé, esperança, compromisso e responsabilidade,, além de informar nosso número l5l2, e pedimos para que leve anotado no dia da votação, para não cometer equivoco”, comentou.

O prefeito Issam Fares, está nos horários de folga, aproveita para visitar amigos e solicitar apoio a candidata Isabel. “Isabel é uma mulher forte e determinada, que tem na sua vida uma história de luta e vitórias, sempre voltada ao bem comum, busca em seus empreendimentos a igualdade e a justiça social. Ela aceitou disputar uma vaga na câmara de deputados com a responsabilidade de quem sabe ser capaz e será o orgulho do município, da região e do Estado, sendo eleita à Câmara Federal”, ressaltou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.