23/10/2013 08h49 – Atualizado em 23/10/2013 08h49

Policias civis de Itaquiraí (MS) prenderam no início da manhã de hoje, 22, Fabio Brites de Lima (23) por tráfico de drogas e receptação

Da Redação

As investigações da Delegacia de Itaquiraí apontaram Fábio como receptador e vendedor de drogas, o que motivou a representação pela busca e apreensão em sua residência. Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram várias pedras de crack, objetos sem comprovação de origem e uma motocicleta com registro de furto na cidade de Naviraí (MS). Assim como a moto, um notebook que também estava na casa de Fabio foi dado como furtado em Itaquiraí.

Vários outros objetos como monitores, celulares, GPS, modem de internet, mostruário de semi-joias foram localizados na residência, os quais Fabio não soube explicar a origem e serão investigados para localizar os proprietários.

Fábio, que é egresso do sistema penitenciário onde cumpria pena por tráfico de drogas e com passagem por roubo, foi autuado em flagrante pelos crimes de trafico de drogas e receptação, sendo recolhido à disposição da justiça.

(*)Com informações de Policia Civil

Vários outros objetos como monitores, celulares, GPS, modem de internet, mostruário de semi-joias foram localizados na residência (Foto: Policia/Civil)

Comentários