22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

J&F extingue contrato de venda da Eldorado para Paper Excellence

04/09/2018 11h24

J&F extingue contrato de venda da Eldorado para Paper Excellence

Prazo limite para conclusão da aquisição expirou na segunda-feira

Gisele Berto

A Eldorado Brasil Celulose informou hoje, 4, via Fato Relevante, que a J&F Investimentos exerceu o direito de extinguir o contrato para a venda de sua participação acionária no capital social da companhia para a Paper Excellence, “estando automaticamente liberados de todas as suas obrigações relacionadas com a venda das ações de sua titularidade”.

O prazo limite para a conclusão da aquisição era de 12 meses e expirou ontem, 3 Com isso, a composição acionária da Eldorado permanece com a J&F sendo titular de 50,59% do capital social e CA Investment de 49,41%.

As discussões sobre a compra de 100% da Eldorado pela Paper Excellence, que tem entre seus acionistas os donos da Asia Paper and Pulp (APP), deverão ser levadas a arbitragem nos próximos dias.

A Eldorado ressaltou no comunicado, enviado à Comissão de Valores Imobiliários (CVM) que está em curso na 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem da Comarca de São Paulo ação judicial proposta pela CA Investment contra os vendedores e a Eldorado.

Eldorado Brasil continua sob titularidade da J&F. Foto: Arquivo/Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.